Envie mensagens depois da sua morte...

E se você pudesse enviar mensagens depois da sua morte...


Olá a todos os visitantes,

ApresLaMort.net deseja-lhe boas vindas a este site original e incomum. É lhe proposto que deixe uma (ou mais) mensagem pós-morte para alguém à sua escolha.
Certamente, que todos nós já pensamos que no momento de deixarmos este mundo, será demasiado tarde para dizer alguma coisa, às pessoas que amamos (ou não). Eu penso que cada um de nós, tem os seus motivos para não compartilhar alguma coisa, e ficarem coisas por dizer, um segredo por contar...

E, foi assim que este site nasceu em 2003!
Um dia, o criador do site estava a conduzir tranquilamente o seu carro, quando se perguntou de como ele poderia deixar uma mensagem a um parente/companheiro/amigo, se morresse de repente. Você sabe? O tipo de mensagem que não pode transportar consigo, mas que não nos atrevemos a dizer enquanto estamos vivos.

Este site não pretende ser nem triste, nem alegre, simplesmente funcional.
O site é completamente automatizado, num servidor que é tamtém completamente excluisvo, e nem precisa que o criador do site (ou o seu webmaster) esteja vivo, para que o site funcione adequadamente ;-)
E o melhor, o site pode ser utilizado por todos : é completamente gratuito e sem qualquer tipo de propaganda !

A sua confidencialidade é totalmente respeitada, todas as mensagens são encriptadas na nossa base de dados.


Se está a interrogar-se sobre método utilizado , convidamo-lo a visitar os várias rubricas explicativas no menu, e se ainda assim tiver alguma questão, na FAQ terá com certeza a resposta que procura :)

Mesmo que algumas actualizações sejam feitas, o site está na sua versão final.

Paul Leal Alves | IT Developer

A ideia de criação deste site nasceu graças ao seu autor, Paul Leal Alves, e ApresLaMort.net foi o primeiro site, no mundo, a propor às pessoas a deixarem legados electrónicos.
Profil Facebook